O evento vai acontecer do dia 6 a 12 de outubro de 2022, em São Paulo (Divulgação)

A Brasil Game Show (BGS) lançou a campanha “De volta ao jogo” para divulgar a volta do evento de forma presencial, que será realizado entre os dias 6 e 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A campanha foi criada pela OMZ.ag. Todas as peças, templates, teaser e conteúdos orgânicos e patrocinados para as redes sociais trazem os elementos gráficos da BGS, representando todo o ecossistema gamer.

Segundo o idealizador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, a campanha foi pensada para ajudar o público a matar a saudade do evento e prepará-lo para a edição. “Em 2022, teremos ainda mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos de esports, lançamentos de jogos e atrações inéditas. Nesses dois anos que não realizamos edições presenciais, desenvolvemos novas ideias e projetos que devem agradar a todos os perfis de visitantes”, afirmou.

“A nova campanha nasceu da constatação de que, mais do que isolar, a pandemia serviu para fortalecer a comunidade gamer. Novos grupos se formaram, novos squads e streamers surgiram. Explorando esse universo, a campanha combina diversos easter eggs com a figura do herói, o personagem que superou aquela fase difícil de passar e está pronto para se divertir ao máximo na maior feira de games da América Latina. A BGS está #DeVoltaAoJogo e convida a todos para se divertirem juntos”, explicou Natan Pereira, diretor de Criação da OMZ ag.

Ficha técnica

Cliente: Brasil Game Show

Aprovação / Cliente: Tiago Rocha

Agência: OMZ.ag

CEO: Davi Simões

CCO: Mayra Cordeiro

CMO: Daniel Oliveira

Diretor de Criação: Natan Pereira

Diretor de Arte: Thiago Mantega, Vinícius William e João Aquino

Criação: Thiago Mantega, Paulo Sancer, Vinícius William, João Aquino, Ben Araújo, Renan Passos, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres, Caio Borges Arbulu e Vanessa Ferre

Planejamento: Daniel Oliveira, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres e Caio Borges Arbulu

Mídia: Kauê Delvequio, Vanessa Ferre e Tadeu Correa

Atendimento: Maria Helena e Camila Ferrari

Ilustração: Dirty Work

Produtor Executivo: Ito Andery

Gerente de Contas: Karima Ruhmann

Diretor: Gustavo Leal e Faga Melo

Diretora de Produção: Jéssica Sales

Assistente de Produção: Felipe Ribeiro

Diretor de Arte: Felms

Ilustrador de Personagem: Felms

Ilustrador de Cenário: Thiago Baggins