A chuva que caiu em Olímpia (SP) na última sexta-feira (19) não impediu a celebração do novo espaço na “praia” do parque aquático Hot Beach Olímpia. Pelo contrário, deu um gostinho especial ao evento. “Aqui a gente gosta de água, tem bastante. Não importa como vem, a gente curte mesmo assim”, brincou Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do complexo que agrega o Hot Beach Resort, o Celebration Resort Olímpia, o Thermas Park Resort & Spa e o Hot Beach Suites.

Ideia é atrair também o público que busca espaços para eventos mais exclusivos ou confraternizações de grupos de lazer, incentivo ou em viagens de negócios (Divulgação)

O novo espaço na área da praia tem quatro bangalôs, bar, cabine de DJ e painéis instagramáveis, tudo integrado em um ambiente configurado em estilo lounge.

Com a tematização da Ibiza Beach, a Heineken amplia a projeção da sua marca para toda a área do complexo. Desde julho a empresa já oferece em restaurantes, bares, quiosques e máquinas automáticas as cervejas Amstel, Baden Baden e Eisenbahn, esta inclusive batiza um dos bares novos no parque.

Espaço vai receber shows e apresentações de DJs (Divulgação)

Além do fluxo diário do parque, a ideia é atrair também o público que busca espaços para eventos mais exclusivos ou confraternizações de grupos de lazer, incentivo ou em viagens de negócios.

O plano de ocupação também inclui um calendário de eventos que o parque passará a oferecer nos finais de semana e feriados, alternando apresentações musicais e a participação de DJs regionais e de projeção nacional.

Ibiza Beach é considerada ponto de encontro na juventude dentro do complexo (Divulgação)

Para o Grupo Ferrasa, fortalecer a parceria de longo prazo firmada com a Heineken coloca em perspectiva a realização de uma série de inovações integradas ao plano de comunicação e marketing traçado para os próximos cinco anos, com o objetivo de consolidar a presença do Hot Beach Parque & Resorts e da estância de Olímpia no mapa turístico nacional.

Na abertura, Diego Ferrato, diretor-superintendente do Grupo Ferrasa, falou um pouco sobre o significado no projeto. “Essa é mais uma atração da nossa parceria estratégica com o Grupo Heineken. O que estamos fazendo aqui hoje ninguém viu porque nunca foi feito. É a primeira vez que a empresa se vincula com um parque aquático e tematiza uma praia artificial. É um grande orgulho para o Grupo Ferrasa vincular a nossa marca a uma empresa que tem valores que coincidem com a gente. O Grupo Heineken se preocupa com o meio ambiente, que valoriza e incentiva eventos e experiências”, disse.

Ambiente tem bangalôs, bar, cabine de DJ e painéis instagramáveis, integrados em estilo lounge (Divulgação)

Ainda segundo Ferrato, a parceria faz muito sentido para o Grupo Ferrasa, porque os parques sempre tiveram a proposta de receber um cliente exigente e com uma qualidade acima da concorrência. “Os produtos da Heineken vêm de encontro a esse propósito”, disse. Além disso, ele contou que desde que a praia artificial foi inaugurada no parque, se tornou ponto de encontro da juventude. “Temos apresentações de DJs, festas temáticas, recreações. E hoje consolidamos isso com a estrela vermelha da nossa grande parceira, a Heineken.”

Diego Ferrato, do Grupo Ferrasa, Fernanda Daniol Juzenas, da Heineken, e Heber Garrido, do complexo Hot Beach (Divulgação)