O Brasil conquistou quatro Lápis da competição de publicidade do One Show 2010, festival que está em sua 35ª edição. A divulgação e entrega dos prêmios aconteceram na noite desta quinta-feira (13), no Alice Tully Hall, do Lincoln Center, em Nova York.
Os prêmios brasileiros são quatro Lápis de bronze. A AlmapBBDO ficou com dois deles, um para a campanha de revista “Aspirin adn Caflaspirin”, da Bayer, e outro de Rádio para~”Canto Gregoriano”, da Volkswagen. A JWT ganhoucom anúncio de jornal “Números”, para Johnson & Johnson. O quarto Lápis de bronze brasileiro, o da F/Nazca S&S, também foi conquistado com sport de rádio, o “Motosserra”, para S.O.S Mata Atlântica.
A BBH Londres ficou com o Best of Show, prêmio máximo da competição, concedido a um filme de seis minutos “The Man Who Walked Around the World”, para o uísque Johnnie Walker, estrelado pelo ator escocês Robert Carlyle e lançado em agosto do ano passado.
Hoje à noite, serão revelados os prêmios do One Show Interactive.
por Marcello Queiroz