A Direct Marketing Association (DMA) realizou nesta semana a cerimônia de entrega do Echo Awards 2010, no Moscone Convention Center, em San Francisco (EUA). Este ano, o DMA entregou um total de 93 Echo Awards, para agências de todo o mundo que desenvolveram campanhas de marketing direto ao longo do ano.
Das cerca de mil campanhas inscritas nesta edição, 16 campanhas levaram ouro, 38 prata e 39 bronze. Além disso, oito campanhas receberam prêmios especiais.
Quatro agências brasileiras tiveram destaque na premiação, conquistando um total de quatro troféus (dois de prata e dois de bronze).
Na área de “Business-to-Business”, categoria “Business and Consumer Services”, a agência Salem (São Paulo) ganhou prata com campanha “Sua TV”, para o Comunique-se. Na área de “Business-to-Business”, categoria “Not-For-Profit”, a agência SUN/MRM Wolrwide, de São Paulo, também levou prata com a campanha “Invasão”, para o cliente NGO IHDI.
Mais duas agências brasileiras levaram troféus, desta vez de bronze: a Urban Summer (São Paulo), com a campanha “Lisbeth ganha vida”, para Cia da Letras, na área “Consumer”, categoria “Publishing/Entertainment”; e a e|ou Marketing de Relacionamento (São Paulo), com a campanha “Aprender sem medo”, para a Plan Brasil, na área “Consumer”, categoria “Not-For-Profit”.
Para conferir a lista completa dos vencedores clique aqui.