A Brasil Mídia, empresa exibidora de Mídia Exterior, anuncia a contratação de Francisco Carlos Marin para coordenar seu departamento comercial em projeto de convergências de mídias adotado pelo grupo.
De 78 a 91, Marin foi Diretor Comercial da Rede L&Cde Rádio, acumulando, durante o período de 84 a 91, o cargo de vice-presidente da AESP (Associação das Emissoras de Rádio do Estado de São Paulo). Após esse período, passou a atuar como diretor comercial da L&C Outdoor (Outdoor e Painéis), até o ano de 2000.
De 2001 a 2008, foi diretor comercial da Clear Channel Brasil (Outdoor Painéis e Mobiliário Urbano). Também nesse período, colaborou como diretor do Sepex-SP (Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo), durante as discussões da chamada Lei Cidade Limpa.
No período entre 2001 e 2008, foi Conselheiro Relator do Conar (Conselho de Autoregulamentação Publicitária), Conselheiro de Câmara do Cenp (Conselho Executivo das Normas Padrão), diretor de postura e ética da Central de Outdoor.