Com o resultado de Press, o Brasil já soma até agora um total de 50 Leões. São seis de Direct Lions, três de Promo & Activation Lions, três de PR Lions, três de Radio Lions, 21 de Outdoor Lions, quatro de Media Lions e dez de Press. Ainda faltam os resultados de Cyber Lions, Design Lions, Film Titanium and Integrated Lions e Film Craft Lions.

Em Press foram conquistados dois leões de ouro, um de prata e sete de bronze. A AlmapBBDO garantiu os dois de ouro, além de três de bronze, o Leão de prata ficou com a Talent, os outros dois bronzes ficaram com a Lew’Lara e a DM9DDB. A AlmapBBDO é a grande favorita ao prêmio de Agência do Ano do Cannes Lions 2010.

O Cannes Lions 2010 começou no último domingo (20) e termina no próximo sábado (26). Acompanhe a cobertura do propmark clicando aqui.

Leia também:

AlmapBBDO pode ser a Agência do Ano do Cannes Lions 2010
Brasil soma 40 Leões no 3º dia de Cannes
Brasil conquista 21 Leões em Outdoor
Brasil já tem 12 Leões em Cannes