Acontece no próximo dia 14 de outubro, no Bellagio Hotel em Las Vegas (EUA), a cerimônia de premiação do DMA Echo Awards. Na ocasião, serão divulgados os vencedores de todas as categorias. Anualmente, o DMA premia os melhores cases de marketing direto do mundo, considerando estratégia, criatividade e resultados. São 12 categorias e mais de mil inscrições de países de todos os continentes.
O Brasil emplacou 10 cases como finalistas na premiação deste ano, com um total de cinco agências: Giovanni+Draftfcb, com os cases New Stilo Dualogic Launch Email (Fiat), Motorazr2 V8 – Luxury Edition Launch Email (Motorola) e HP ‘Pencils’ Mailing (Hewlett Packard); a OgilvyOne Brasil, com Lotus 8 (IBM Brasil) e Dove Therapy (Unilever Brasil); a RS Direct, com Citibank new enterprise: you branch e Second Intention Marriage (Citibank S.A); a Sunset, com CIO Club ((Symantec Brasil) e a agência Salem, com Resurrection (Claro) e Shadow (Mercedes-Benz Bank).