Divulgação

As agências brasileiras estão com o mesmo número de finalistas em Media no Cannes Lions 2019, na comparação com o ano passado. São 21 posições no shortlist deste ano.

A Tech and Soul,  Africa e Grey lideram a lista de finalistas, com três posições cada uma.  Em seguida, estão SunsetDDB, AKQA, Wunderman Thompson e David, com dois finalistas cada. Estão ainda na lista Bandeira 8, BETC Havas e DPZ&T, com um cada uma.  

Confira a lista completa abaixo:

Freezer Beerboard, da Wunderman Thompson para Amstel

Competitors’Sale, da Grey para Volvo

Goleiro Distraído, da Tech and Soul para Uber

Beba com responsabilidade, da SunsetDDB para Ambev                                   

Pay Per Beer, da Africa para Brahma

Bloodless Screen, da WMcCann para SBT

Sounds of Future Ocean, da Bandeira 8 para National Geographic                  

Beba com responsabilidade (Use of Print), da SunsetDDB para Ambev

Burn That Ad, da David para Burger King

The Sorority Packs, da BETC Havas para Pepsico

Goleiro distraído, da Tech and Soul para Uber

Air Max Graffiti Stories, da AKQA para Nike

Rescue Dogz, da Wunderman Thompson para GUD

Gillette Databoards, da Grey para P&G

Pay Per Beer (Integration of Brand or Product), da Africa para Brahma

Goleiro Distraído (Branded Content for Digital), da Tech and Soul para Uber

The Spoiler Blonde, da DPZ&T para Netflix

Burn That Ad (Media Insight & Strategy Excellence), da David para Burger King

Corruption Detector, da Grey para Reclame Aqui

Air Max Graffiti Stores (Social Behaviour & Cultural Insight), da AKQA para Nike

Pay Per Beer (Social Behaviour & Cultural Insight), da Africa para Brahma