A Brasil.com assina a primeira campanha para o jornal O Dia. As peças divulgam o recém-lançado ‘Guia Nossos Bichos’ e apostam no bom humor para brincar com a idéia de que a publicação ”fala a mesma língua daqueles animaizinhos que todo mundo adora ter em casa”. As peças impressas, por exemplo, trazem título como “Se uma boa alimentação é importante para a sua vida, imagine para o seu gato, que tem sete.”, “Você ama o seu cachorrinho e deixa ele tomar banho só uma vez por semana. Como explicar isso para o seu filho.” e “Quer entender melhor seus animais? Leia Nossos Bichos: a sua revista de estimação.”. Já o spot para as rádios traz uma versão do funk “Só as cachorras”, do Bonde do Tigrão. O plano de mídia ainda contempla outdoors, cartazes de banca e material PDV para veterinárias e petshops. Sérgio de Paula assina a direção de criação e a criação ao lado de Ediberto Dutra, Marcos Borges, Felipe Minar e Alexandre “Cabelinho.
publicidade