O Brasil.com assina uma nova campanha de classificados do jornal O DIA. A peça traz um novo conceito para reforçar sua eficiência, apoiado na nova assinatura: “Os classificados do DIN DIN”. O plano de mídia inclui anúncios, outdoor, busdoor, taxidoor, painéis de metro, cemusa, cartazes de banca, spots e filme. A campanha deve ficar no ar até o final de novembro e pretende reforçar a eficiência dos Classificados O DIA; que segundo números do Instituto Ipsos Marplan continua liderando como o mais importante e eficiente classificados entre os jornais do Rio de Janeiro na opinião dos leitores cariocas. O filme de 30 segundos, que estréia esta semana, traz um ator  caracterizado como Paulo Maluf mostrando vários objetos enquanto fala: “Este carro não é meu! Esta televisão não é minha! Este aparelho de som não é meu! Inclusive este apartamento também não é meu!”. Corta para cartela com off do locutor “Você logo vê quem anunciou no Classificados O DIA. Ligou, anunciou, vendeu no DIA. Os Classificados do DIN DIN”. Termina ainda com o personagem Maluf brincando: “Mas o Din Din que eu ganhei é meu!”. As peças de rádio trazem versões da música “Dindi” de Tom Jobim em estilos diferentes: samba de raiz, funk e bossa nova. Já as peças impressas, sempre usando as cores de referência do caderno Classificados, seguem a mesma temática bem-humorada com títulos que reforçam a eficiência da seção: “Apresentamos a última palavra em negócios: fechado.”, “Faz TRIM TRIM virar DIN DIN.”.  Sérgio de Paula assina a direção de criação e a criação ao lado de Gilberto Dutra, marcos Borges, Alexandre Cabelinho e Felipe Cude.