O Brasília Music Festival Mix chega à mídia com campanha da Mr.Brain. Sob o conceito “Batidas para todas as tribos”, a agência divulga ao público a nova versão do festival, que este ano reúne um mix de música eletrônica e rock com a apresentação de bandas nacionais como Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Plebe Rude, além dos expoentes da música eletrônica: Paul van Dyk, da Alemanha, Skazi, de Israel, Derrick May e Motiv8, dos EUA. A “sensação” Tati Quebra Barraco também marca presença no evento. Os títulos “Essas tribos também cultuam seus próprios deuses. Mas são de carne e osso”, “Essas tribos também furam o corpo. Mas é por uma crença diferente” e “Essas tribos também têm danças estranhas. Mas não é para atrair a chuva” poderão ser vistos nos anúncios nos principais jornais e revistas de Brasília. A campanha também será composta por spot, cartaz, front light, flyers e mídia alternativa, além de um filme de 30 segundos que será veiculado no Cinemark e na Rede Globo. O Brasília Music Festival Mix acontecerá nos dias 09 e 10 de setembro no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Criação de Alexandre Ferro e Hugo Barros, sob a direção de Ézio de Castro e André Sartorelli.
publicidade