O workshop “Giving is Taking”, sobre marketing promocional, realizado pela Ampro (Associação de Miarketing Promocional) pela primeira vez durante o Cannes Lion Festival, chega agora em Brasília. Com palestras de Alexis Pagliarini, vice-presidente da Ampro e da Impact, e da professora Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo e componente do comitê de produtos e serviços promocionais da Ampro, o “Giving is taking Road Show” vai abordar a força do “gifting” como ferramenta de marketing para atrair consumidores e fidelizar clientes. Dados da Ampro afirmam que o setor de marketing promocional teve aumento de 13% em relação a 2007, e a região centro-oeste é uma das responsáveis por tal desenvolvimento.
O evento, que na tradução é chamado de “É dando que se recebe”, é o mesmo apresentado em Cannes. Em Brasília será na próxima terça-feira (14), no Complexo Brasil 21 – Centro de Convenções e Eventos (Setor Hoteleiro Sul Quadra 6 – Asa Sul), das 19 às 22h.