Uma iniciativa, criada pela B2 Experience Markers para a Reckitt Benckiser, distribuirá no mês de maio, nas principais pizzarias de São Paulo e Rio de Janeiro, mais de 130 mil caixas de pizzas customizadas. A ação tem como objetivo aumentar a venda de lava-louças Brastemp. Para isso, a marca se uniu à Finish e lança um desafio que garante a satisfação do consumidor ou o ressarcimento do valor gasto. A ação estará associada ao uso do detergente Finish, com três meses grátis para experimentação.

Ao pedir a pizza o cliente recebe embalagens customizadas que trazem as mensagens “Você sabia que se gasta 300 horas por ano lavando louça na pia?”,”Compre uma lava-louças, se não ficar satisfeito, devolvemos seu dinheiro” e “Compre a sua e ganhe grátis três meses de detergente para lava-louças”.

“O objetivo da campanha é desenvolver o mercado de lava-louças e, consequemente do detergente, apostando em uma comunicação que propõe um desafio de forma direta e assertiva. Por meio da experimentação dos produtos combinados, acreditamos que o público terá conhecimento das vantagens de ter uma lava-louça, com benefícios de economia de tempo, energia, água e um desempenho de lavagem superior”, explica Ricardo Buckup, sócio-diretor do Grupo B2.