‘Menos Regras, Mais Vinho’ é a campanha da Brastemp para a linha de adegas. Criada pela Artplan, a ação mostra que todos podem criar suas próprias regras para apreciar um bom vinho.

A campanha mostra que a Brastemp tem adegas em diversos tamanhos para manter o vinho na temperatura ideal para os mais diversos perfis de apreciadores da bebida. 

Com estratégia 100% digital, a ação terá peças centrais de 20 e 40 segundos. Para sustentar a comunicação, haverá uma série de conteúdos interativos que exploram os mais variados perfis de apreciadores.

A campanha contará ainda com ativações de branded content e parceria com influenciadores digitais, que participam de uma série de challenges no TikTok e no reels do Instagram sob o mote: Qual quebrador de regras você é? Entre os desafios as mais variadas maneiras de narrar como preferem apreciar o seu vinho favorito, ressaltando que não importa o jeito: menos regra, mais vinho.

Ficha técnica

Agência: Artplan
Anunciante: Brastemp
Campanha: Menos Regras, Mais Vinho
Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo
Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder 
Direção de Criação & Conteúdo: Karoline Canin
Criação: Caroline Araújo e Bianca Rocha
Conteúdo: Juliana Tozzi e Camila Oratório
Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale
Direção de Atendimento: Daniel Malavazzi Mariotto
Atendimento: Amanda Alves e Bruna Dias 
Direção-geral de Planejamento: Rodrigo Néia 
Direção-geral de Mídia: Glaucia Montanha
Direção de Mídia: Natália Fernandes
Mídia: Igor Donatto e Aline Neves
Head Creative Data: Eduardo Sumi 
Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles
Gerente de Projetos: Karin Queiroz
Gerente de Produção:  Bruno Werner
Produção: Simone Mena
RTVC: Simone Mena 
Produtora Imagem: Studio Great / Diretores: Hufa
Produtora Áudio: Fuzzr