O Ponto apostou numa celebridade ‘de casa’ para a campanha do Dia dos Pais deste ano. O Pin será a estrela da ação ao lado dos tiktokers dos canais Enzo e Maria, Pai tô com fome!, Pai também joga e vloga e o transgestante, Cleyton. A ação traz vídeos divertidos que viralizam nas redes. 

Com o mote “Confia no Pai, confia no Pin”, a campanha vai misturar a confiança da figura paterna com a marra e a irreverência do Pin, colocando-o como o “pai”, quando o assunto é escolher o presentão. “Pra encontrar o presente certo pro paizão: Confia no pai, confia no Pin. Vai direto ao Ponto”. 

A ação é assinada pela VMLY&R e terá divulgação em mídia de TV, mídia digital e redes sociais. Benefícios comerciais como o Ponto+ também são destaques na campanha. 

Ficha técnica

Cliente: Ponto
Produto: Pais
Campanha: Dia dos Pais
Título: “Confia no Pai, confia no Pin”
CCO: Rafael Pitanguy
Direção Geral de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: LP Andrade, Tiago Barreto e Adriano Abdalla
Criação: Pedro Dias e Mateus Gomes
Atendimento/Projetos: Sandra Borges, Denise Cassini, Pedro Lavezo, Vanessa Silva e Juliana Longobardi
Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Bázan, Simone Bispo, Larissa Maida, Giulia Arruda e Demetrio Moreira
Mídia: Paula Marsilli, André Sobral e Ricardo Victor
Produção Agência: Reinaldo Brasil e Bianca Manzalli
Produtora: Good People Produções e Marketing
Diretor: Marco Loschiavo
Produtora de Som: LOUD+
Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Mayara Lico, Thainara Costa Nunes, Priscilla Neves e Pedro Cunha