A Brastemp coloca na mídia nesta sexta-feira sua nova campanha, mais uma vez elaborada pela DM9DDB. Desta vez, a comunicação publicitária explora as novas lavadoras da marca, em tom cereja, que além de seus atributos técnicos ganham destaque na área de serviço – geralmente com predominância de tons brancos.
No comercial que dá início à estratégia, uma série de personagens bradam pela necessidade de fazer a diferença, dando sempre como exemplo o caso de ser como “A Brastemp cereja numa área de serviço toda branca”. A campanha será reforçada por anúncios, ativação em sites por meio de publieditoriais, aplicativo no Facebook e ações nos perfis da marca nas redes sociais.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Gustavo Victorino, Bruno Tozzini e Moacyr Netto
Direção de arte: Rodrigo Mendes
Redação: Caio Mattoso
Criação digital: Daniel Dranger, Marco Mattos e Felipe Gall
Atendimento: Mônica de Carvalho, Claudia Almeida, Sandra Lessa, Suzana Poli e Rachel Buzzoleti
Planejamento: Cynthia Horowicz, Daniel De Tomazo, Paulo Vita e David Gross
Mídia: Alessandra Gambuzi, Patrícia Calheiros, Camila Teixeira, Vanessa Moscardo, Tuira Feres e Carla Di Sarno
RTVC: Luciano Rocha e Gilberto Pires (Gibinha)
Produtora de filme: ParanoidBR
Direção de cena: Luis Carone
Direção de fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: Rodrigo Menecucci
Finalização: Jonathan Post
Produtora de som: Zeeg2
Produção de som: Gabriel Carrera
Locução: Gabriel Carrera
Aprovação pelo cliente: Daniela Cianciaruso, Mariana Rhormens e Matheus Gonzalez