A Brastemp lança neste mês de março uma campanha que tem como objetivo provocar o avanço do mercado brasileiro na ampliação do segmento de Frost Free, esclarecendo seus benefícios para os consumidores. O filme, desenvolvido pela agência Talent, com direção de cena de Rodolfo Vanni da Companhia de Cinema, traz uma consumidora, com roupa de ginástica e ao lado do seu personal trainer, que comprou um refrigerador Frost Free e por pouco não foi influenciada a levar uma geladeira com degelo automático. Durante o filme, ela fala sobre a trabalheira de ter que degelar e conclui que prefere fazer ginástica na academia, com a companhia do personal bonitão, em vez de na sua cozinha. A campanha será ainda reforçada por materiais explicativos e ações nos pontos de venda, além de campanha on-line. Também foi criado um selo com as iniciais FF (Frost Free), que utiliza um ícone consagrado de eletroeletrônicos, o símbolo Fast Forward, para convocar os consumidores a avançarem e entrarem na era da tecnologia Frost Free. A criação é de João Livi, que também assina a direção de criação.
publicidade