Começa nesta terça-feira (9), a 3ª edição do Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional do país, que acontece até 11 de agosto em São Paulo. Os cerca de 200 expositores devem receber mais de 10 mil visitantes. Paralelo a feira acontece o Fórum Internacional de Marketing Promocional, que traz pela primeira vez ao Brasil Jim Prost e Terry Hird, professores da Universidade de Berkeley, e Kathleen Joyce, editora-chefe da Promo Magazine, uma das publicações de promoção mais conceituadas dos Estados Unidos. Completam a programação dois especialistas nacionais, Rodrigo Alponti, executivo de Trade Marketing da Procter & Gamble, e Ibrahim Tahtouh, diretor da IT Viagens de Incentivo. Durante a Brazil Promotion será lançada oficialmente a Associação dos Fabricantes de Produtos Promocionais. No evento, a nova entidade busca novos ‘parceiros’ e apresenta a proposta para a certificação de fornecedores, criando assim processos e padrões de qualidade que possam trazer garantias básicas para as empresas que usam brindes em suas ações promocionais.
publicidade