A MPM estréia no próximo dia 28 de janeiro em TV aberta (Globo, Band, Record e SBT), somente no Estado da Bahia, uma campanha que anuncia a nova fábrica da Bridgestone Firestone na cidade de Camaçari na Bahia. A comunicação, que contará também com divulgação em mídia exterior, mobiliário urbano e spots de rádio, destaca que a nova fábrica vai levar desenvolvimento, cidadania e mais de 500 empregos diretos e 1.200 indiretos para a região. A inauguração da fábrica será no dia 2 de fevereiro em um evento organizado pela agência Tudo do Grupo Ypy. O filme intitulado ‘Pódio’, mostra o tradicional pódio da Fórmula 1, com vários funcionários da Bridgestone subindo e estourando champagnes. As cenas em câmera lenta, que lembram as comemorações de vitória da Fórmula 1, mostram os funcionários com o macacão da Bridgestone jogando champagne uns nos outros e nos gerentes e diretores que estão de terno, assim como fazem os pilotos com os chefes de equipe. As cenas são acompanhadas da seguinte locução: “Camaçari acaba de entrar para o circuito da Fórmula 1. A Bridgestone, marca sete vezes campeã da Fórmula 1, inaugura na Bahia sua fábrica com a melhor tecnologia do mundo em pneus. É a Bridgestone do Brasil trazendo empregos, tecnologia e vitórias”. Além da mídia eletrônica, a MPM preparou uma ação especial pra quem desembarca no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador. Trata-se da criação de um ‘guard rail’ com cerca de 300 metros que acompanha o motorista desde a saída do aeroporto. O ‘guard rail’ se estende também por toda estrada do Bambuzal com um trajeto de mais de 700 metros. A ação foi viabilizada com a Infraero e trará a seguinte assinatura: “A maior tecnologia do mundo já invadiu as ruas”. A criação é de Aaron Sutton, Sidney Braz e Celso Rausch, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A produtora é a Margarida Flores e Filmes, com direção de Estela Renner.