Nesta segunda-feira (11), começou a ser veiculada a nova campanha da Bridgestone, assinada pela Loducca, que aposta no slogan: Mantenha o foco, e contempla TV aberta, fechada e, posteriormente, cinemas.

Os dois filmes da campanha, Surfista e Malabarista, apostam em mensagens emocionais e procuram mostrar que o sucesso da Bridgestone está no foco absoluto para atingir a excelência, característica dos líderes. O projeto de mídia ainda engloba anúncios na mídia impressa.

Nos vídeos, um surfista e um artista do Cirque Du Soleil mostram como é preciso se dedicar integralmente as suas respectivas profissões, além de serem pessoas focadas, para terrem sucesso.

Ficha técnica:

Criação: Fernanda Fajardo e Wolfgang F. CoviHead of art: Cássio MoronDireção de criação: Guga KetzerAtendimento: Fernando Barros, Fabiane Veiga e Thais CorreaMídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Silvia Ramazzotti e Camila FonsecaPlanejamento: Isabella Mulholland, Rodrigo DemarchiProdutores executivos de criação: Ana Luisa André e Sid FernandesRTV: Ana Luisa AndréArtBuyer: Greta Verga e Vanessa LimaMontagem: Carolina SiraqyanFinalização: Poston Eduardo RosasProdutora de áudio: Raw Produtora de ÁudioMaestro: Hilton RawAprovação pelo cliente: Marco Antonio Carneiro e Márcio Furlan