A campanha foi assinada pela Bri Comunicação, agência in house da marca, e conta com um time de influenciadoras

A Britânia lançou a sua nova campanha de Dia das Mães, criada pela Bri Comunicação, a agência in house da marca que foi inaugurada no início do ano.

A campanha foi pensada e desenvolvida para conectar a marca aos variados perfis de mães brasileiras. De maneira leve, descontraída e colorida, a campanha tem como peça principal um filme de 30'', que retrata diferentes idades e estilos de mães.

"Temos uma marca relevante, com muita confiança nos lares brasileiros. É um desafio escolher qual mensagem transmitir numa data tão importante para o varejo quanto o Dia das Mães. Nós acreditamos que todas as mães merecem potência, cuidado e muita diversão. Por isso, neste ano, queremos mostrar que, através de um produto Britânia, é possível garantir um sorriso e momentos especiais para todos os tipos de mães, de diferentes idades e perfis, e escolhemos fazer isso de uma maneira leve e divertida, que fique no coração das pessoas", afirmou Emanuelle Ramalhete Henche, gerente de marketing da Britânia.

Como estratégia, a campanha conta com materiais no ponto de venda, mídia online, divulgação nas redes socais e no e-commerce da marca, além de um time de influenciadoras como @casa.da.pam, @naiumigoldoni, @depoisquepariduas e @amayaraguimaraes.