“Siga aquele carro”. Esse é o conceito que a Fiat adotou para a sua nova campanha da Toro. A peça intitulada "Siga", criada pela Leo Burnett Tailor Made, será lançada no intervalo do Jornal Nacional desta terça-feira (18).

Com a assinatura “Fiat Toro. Na comparação, as outras ficam para trás”, o filme mostra uma série de picapes seguindo a Toro, como uma referência ao mercado da categoria. Em linguagem cinematográfica, a campanha faz alusão aos filmes de ação com cenas de perseguição de carros e mostra alguns diferenciais da picape da Fiat comparada com as demais.

“Usamos além da estética, uma linguagem cinematográfica muito comum dos filmes de perseguição de carros que é a frase ‘Siga aquele carro’. E quando falamos em seguir o carro e comparar os features, também estamos fazendo uma referência a seguir o líder da categoria, que é a Fiat Toro de forma bem humorada”, explicou Marco Mattos, Creative Experience Director da Leo Burnett Tailor Made.

A campanha, que tem produção da Saigon e S de Samba, estreia com filme de 30” na TV aberta e peças no digital.