A Britânia é o novo patrocinador do Coritiba Foot Ball Club para o Campeonato Brasileiro 2020. Segundo a empresa, o acordo prevê a utilização da marca na parte superior da camisa dos jogadores, presença em ações digitais, placas no estádio e Centro de Treinamentos e backdrop de entrevistas. Além disso, os sócios do Coritiba terão ações promocionais vinculadas a descontos em produtos da Britânia.
“Grande parte da população brasileira ama e acompanha futebol, o que nos permite estar ainda mais próximos dos nossos consumidores sempre com produtos que trazem inovação e facilitam o dia-a-dia. Agora, estaremos novamente com o time em todos os campeonatos! Que a estrela da Britânia traga ainda mais sorte ao Coxa nos torneios daqui e do exterior”, diz Cristiane Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.
Essa não é a primeira vez que a marca patrocina o clube. Em 1985, quando o time foi campeão brasileiro, a Britânia esteve presente no uniforme da equipe. A estreia do novo patrocínio acontece neste domingo (06), quando o Coritiba enfrenta o Atlético-MG no estádio Major Antônio Couto Pereira.
“Para nós do Coritiba, além de ser uma parceria comercialmente importante, é também de forte impacto positivo pela lembrança que o acordo com a Britânia trará para o nosso torcedor. Certamente, aliar as duas marcas nesse momento de retomada no Campeonato Brasileiro é gratificante pela história e por ser uma empresa que reconhece no clube a possibilidade de crescimento em visibilidade”, comenta Rafael Saling, diretor de marketing do Coritiba.