Tem novidade na BriviaDez. A agência conquistou a conta digital do Banco do Brasil. O contrato pode chegar a R$ 40 milhões anuais e tem duração de até cinco anos.

A agência venceu a concorrência na licitação para contratação de agências digitais. Após a etapa de recursos, a empresa foi confirmada e será responsável pela presença digital do banco.

O escopo inclui gestão das redes sociais, monitoramento e desenvolvimento de aplicativos, ações e canais digitais.

O CEO Marcio Coelho destaca que a conquista da conta acelerou a estruturação da sede na capital federal. A operação iniciou em março com foco em eGov. “É o nosso primeiro movimento em Brasília e já saímos vitoriosos, o que atesta e consagra a qualidade da nossa entrega. Nada melhor para começar já atendendo a mais tradicional instituição financeira do Brasil, uma marca com mais de dois séculos de trajetória e reconhecimento internacional”, aponta.

A agência desenvolve projetos de inovação para marcas como Vivo, Votorantim Cimentos, KPMG e Carrefour.

À frente da operação em Brasília, Eliel Allenbrandt ressalta que a novidade reforça a trajetória da BriviaDez no segmento financeiro. “Vamos colocar toda nossa expertise em transformação digital, acumulada ao longo desse aprendizado contínuo, a serviço do Banco do Brasil”, afirma o executivo, que é managing director e key account director na agência.

Allenbrandt é ex-sócio da AgênciaClick que foi adquirida pelo grupo DentsuAegis, passando a se chamar Isobar. Em sua passagem mais recente, ele atuou como CEO da Isobar Brasília.

Na última semana, a BriviaDez iniciou um processo de seleção para mais de 60 vagas de trabalho para estruturar a unidade na capital federal. Três heads já foram anunciados: Alex Coelho (Creativity), Daniel Gizo (Strategy) e Luiz Paulo Rosa (Operations).

Marcio Coelho, CEO da BriviaDez, acredita que a conquista da conta acelerou a estruturação da sede na capital federal