Ilustração acompanha os posts da The Brunch Agency no Twitter (Reprodução)

A gravidade da situação de Manaus, que sofre com a Covid-19, falta de oxigênio e de leitos, mobiliza algumas agências, como a The Brunch Agency, especializada em marketing de influência, que defende a revisão e até mesmo a interrupção de ações em respeito ao drama enfrentado pela capital do Amazonas. 

“Estamos mapeando aqui na agência, o sentimento, volumetria e impacto em marketing de influência do que está acontecendo em Manaus e no Brasil e recomendo fortemente que as marcas e os influenciadores segurem os forninhos dos publis, revejam mensagens e até datas de publicação”, escreve no Twitter Ana Paula Passarelli, cofundadora e COO da The Brunch Agency.

“Um parceiro de negócio não é só para 1 post e 3 stories, pode ser para a vida. Conversem com as marcas. O momento pede responsabilidade na influência”, recomenda Ana Paula Passarelli.

A The Brunch Agency criou dois modelos de e-mails para ajudar os profissionais a conversarem com as marcas neste momento.