A linha Cabeleira Brasileira conta com duas sublinhas: uma voltada para cabelos lisos e outra para cacheados e crespos

A L'Occitane au Brésil lançou a sua nova linha, chamada Cabeleira Brasileira, que é composta por duas sublinhas: a Cana-de-Açúcar, voltada para cabelos naturalmente lisos e alisados, e a Maracujá, para cabelos cacheados e crespos.

Para a sublinha Maracujá, a marca ouviu influenciadoras parceiras que possuem cabelos cacheados e crespos. Para a divulgação, a L'Occitane au Brésil apresentou a sua nova embaixadora, a dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves.

“A Brunna entra no time para nos ajudar a contar sobre essa novidade que foi desenvolvida especialmente para o cuidado do fio crespo e cacheado, tão importante para as brasileiras. Ela relembrou o tema para o Brasil todo, passando por aceitação do seu cabelo natural, o uso de laces e tantos outros pontos que a aproximou da marca. Hoje, sua entrada em nosso time de influenciadores chega com força em um lançamento tão especial”, afirmou André Abramo, gerente de comunicação e marketing da L’Occitane au Brésil.