Havaianas, Ypê, Natura, Nestlé e Sadia foram outras marcas que venceram a premiação

O Tokio Marine Hall, em São Paulo, foi palco nesta terça-feira (25) do Top of Mind 2022, premiação da Folha de S.Paulo que retornou ao formato presencial após dois anos devido à pandemia. Principal categoria da noite, a Top do Top elegeu as quatro marcas mais lembradas pelo público – Nike (7%), Omo (6%), Coca-Cola (5%) e Samsung (4%).

A empresa sul-coreana dos eletrônicos foi protagonista durante a celebração ao conquistar outros prêmios nas categorias “Aparelho de TV”, “Computador e Notebook” e “Smartphone e Tablet”, além das categorias especiais “Top Confiança” e “Top Inovação”.

As categorias regionais contemplaram Cristal, no “Destaque Região Centro-Oeste”; Pitú e Primor, no “Destaque Região Nordeste”; Havaianas, no “Destaque Região Norte”; União, no “Destaque Região Sudeste”; e Melitta, no “Destaque Região Sul”.

A noite também foi de destaque para marcas como Adidas, Nike e Samsung, contempladas no “Top Confiança”; Risqué, no “Top Feminino”; Havaianas, no “Top Masculino”; além de Natura e Ypê, no “Top Preservação do Meio Ambiente” e “Top Sustentabilidade”. A Ypê também levou o “Top Performance”, categoria vencida pela empresa com o maior crescimento em percentual em relação à pesquisa anterior.

Veja a lista dos vencedores:

Sérgio Dávila, diretor de redação da Folha de S.Paulo, Judith Brito, superintendente do Grupo Folha, e Carlos Ponce De Leon, diretor-superintendente da Folha

(Fotos: Alê Oliveira)