
Após sete anos à frente da Peppery, o empresário Bruno Bernardo entra em nova fase na carreira. O executivo deixou o cargo de sócio-diretor da agência em junho para cuidar de um novo projeto. O hub LabOf tem o propósito de ajudar marcas e pessoas no processo de transformação por meio da ressignificação.
O ‘LabOf – A Redefinition Hub” terá três frentes: LabOf Strategy, consultoria para marcas que queiram definir ou redefinir branding, modelo de negócio e até mesmo processos internos, LabOf Art, em que esta será a ferramenta de transformação de ambientes, contexto e pessoas; e LabOf Inspiration, parte voltada para os mais diversos cursos presenciais.
Segundo Bernardo, o hub chega ao mercado com o posicionamento Community Strategy Thinking. “Nunca se falou tanto em propósito, em trabalhar em rede, compartilhamento, geração e distribuição de valor. Temos uma grande expertise em soluções estratégicas e isso será de fato o que o cliente irá pagar. A partir daí, iremos plugar os melhores para aquele determinado job. Com transparência para todos”, destaca.
A empresa abre as portas oficialmente em setembro, mas já está atuando em quatro projetos de redefinições e transformações.
Leia mais
Jairo Anderson é o novo CCO da Peppery
Peppery assume o controle da conta do Giraffas