Campanha busca destacar a mensagem institucional da marca
O BTG Pactual (BPAC11) apresenta sua nova campanha "Detalhes", uma continuação da assinatura "Dê um BTG na sua vida". Desenvolvido pela Artplan, o filme é protagonizado pelo chef e cliente BTG, Alex Atala, e busca reforçar a mensagem institucional da marca, ao destacar a excelência dos serviços prestados e a atenção aos detalhes.
"Refletimos o que o BTG Pactual faz no dia a dia, ao longo de seus 40 anos de história, que é entregar sempre a melhor experiência para seus clientes, com atendimento humanizado 24 horas por dia, assessores especialistas que oferecem soluções personalizadas e acesso a investimentos exclusivos, adequados ao perfil de cada um", diz André Kliousoff, head de marketing e comunicação do BTG Pactual. "Tudo isso, com o reconhecimento do mercado, com premiações e conquistas que ratificam a qualidade dos serviços BTG", conclui.
"Com esta campanha, fomos literalmente nos 'detalhes' que valorizam as soluções que o banco apresenta, a fim de gerar resultados sólidos e consistentes aos seus clientes", destaca Pedro Maneschy, diretor de criação da Artplan SP. "Queremos mostrar que a sólida reputação do BTG Pactual foi construída porque o banco tem uma equipe que trabalha muito próxima dos clientes e encara seus desafios com seriedade. Este é o gancho principal para potencializarmos, por meio de nossa comunicação, o comprometimento dos serviços da instituição", complementa Fernanda Albuquerque, diretora de Grupo de Contas da Artplan SP.
As peças publicitárias serão veiculadas em múltiplas mídias e formatos, incluindo TV, rádio, PayTV, OOH, digital, jornais, revistas e cinema.