Um buldogue perdido em meio aos pertences da família protagoniza a campanha do Crédito Imobiliário do Bradesco. Elaborado pela WMcCann, o filme mostra, pela perspectiva do cão, que a mudança de casa foi rápida devido às facilidades oferecidas pelo programa – tão rápida que deixou o pobre cão atordoado.
Na locução em off, ele se pergunta onde está sua casinha, seu ossinho, a bolinha, os seus donos… até que ele finalmente é achado pela filha do casal e, aliviado, se junta ao resto da família. A assinatura resume: “O Crédito Imobiliário Bradesco é simples e rápido. E com a ajuda dos nossos especialistas, você realiza seus sonhos antes do que imagina. Crédito Imobiliário Bradesco. Sim”.
O filme vai ao ar a partir desta segunda-feira (14) no intervalo do “Jornal Nacional”, na Rede Globo. O esforço de comunicação é complementado por anúncios em jornais e em revistas de circulação nacional, spots de rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet.
A criação é de Sergio Franco, Duda Hernandez e Guilherme Valverde, com direção de criação de Washington Olivetto, Sergio Franco e Duda Hernandez. Produção da Conspiração, direção de cena de Ricardo “Gordo” Carvalho e trilha da YB Music.