A Diageo, detentora da marca Smirnoff, realiza nos meses de novembro e dezembro uma nova ação de relacionamento para fomentar a presença da bebida entre os consumidores brasileiros. A estratégia, coordenada pela Bullet, inclui peças para pontos-de-venda e ações de degustação. Um barman percorrerá diferentes ambientes das lojas do varejo com um carrinho-bar e fará drinques próximo aos produtos correlatos, os quais podem ser utilizados no preparo das misturas. O público poderá conhecer as diversas maneiras de consumir Smirnoff, com frutas, sucos ou refrigerantes, por exemplo. O intuito também é gerar experimentação de Smirnoff Twist, lançada recentemente. Os barmans que participam da ação foram recrutados entre os participantes do projeto Bartender, iniciativa de responsabilidade social da Diageo, cujo objetivo é a capacitação profissional de jovens de baixa renda para o mercado de trabalho numa parceria com o Senac em várias cidades do Brasil. A direção de criação é de Mentor
Muniz Neto e Cesar Leite, a criação é de Ricardo Mendonça e Jairo Gruenberg.
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