A Bullet será responsável por ações promocionais do refresco Clight neste verão. A blitz, que promove os diversos sabores da bebida em pó fabricada pela Kraft Foods, ocorrerá a partir de fevereiro em diversos pontos do litoral do Brasil, em capitais do País e em cidades do interior de São Paulo. A agência também criou na Riviera de São Lourenço, em Ubatuba e Florianópolis, espaços onde serão oferecidos ao público das praias degustação de Clight e amostras do produto. Calçadões, restaurantes e a areia da praia terão blitz com degustação e sampling de Clight no Guarujá, Bertioga, São Sebastião e Ubatuba. 
Para São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, a Bullet preparou distribuição de amostras em academias, parques, faculdades e restaurantes. Consumidores também receberão o produto por meio do Disk Água. A direção de criação é de Mentor Muniz Neto e Graziella Fraccaroli, a criação é de Anna Karina Brockes e Rodrigo Ponzio, o planejamento é de Fabiana Azevedo e o atendimento de Fernando Melo.