A Bullet criou uma ação para divulgar três lançamentos da marca: Seda Liso Perfeito, Seda Ondas Marcantes e Seda Cachos Comportados. As ações, que compreendem blitz e sampling, iniciam-se no próximo dia 27 de outubro e vão até meados de dezembro. Um dos canais de distribuição de 1.200.000 amostras dos produtos será através de blitz em pontos de contato com o público-alvo. Equipes compostas de um supervisor e mais três promotoras (cada uma representando um tipo de cabelo) circularão em carros adesivados pelos principais locais de convergência de mulheres, distribuindo uma amostra adequada de produto. Salões de beleza, institutos de depilação, academias de ginástica, clubes, faculdades, escolas de idiomas e centros comerciais serão os principais pontos por onde passarão as blitz, que começam dia oito de novembro e ficam até dia 23 de dezembro nas ruas. Aproveitando o segundo turno das eleições, no próximo dia 29 de outubro, a ação de sampling se inicia nos principais colégios eleitorais de São Paulo, Santos, Campinas, Bauru, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Brasília. A direção de criação é de Mentor Muniz Neto, Marcio Franco e Jairo Gruenberg.
publicidade