Logotipo da campanha criado pela Bullet para a Volks

A Bullet é a agência responsável pela criação e operacionalização da promoção “Jogos Originais”, que vai promover e incentivar a compra de peças originais nas concessionárias da Volkswagen. A ativação iniciou em 15 de julho e vai até 15 de novembro.

A cada R$ 300 em compras de peças originais Volkswagen, o consumidor receberá um cupom raspável e vai concorrer a 20 TVs de tela plana, além milhares de outros prêmios, como de mochilas, bolas de futebol, squeezes, relógios, canecas e canetas da montadora. Para divulgar a ativação promocional, a agência assina toda a identidade visual e os materiais de divulgação que estarão nas concessionárias participantes.

Ficha técnica:
Atendimento: Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Criação: Cesar Leite, Bruno Panhoca, Daniela Tordino, Mentor Muniz Neto
Planejamento: Juliana Wallauer e Denise de Cássia
Produção: José “Neno” Formiga e Thalita Tavares
Operações: André Mencaroni e Caio Carvalho