A Bullet montou duas tendas em Porto de Galinhas para promover o modelo Saveiro Super Surf, da Volkswagem, na 3ª etapa do Super Surf. Quem realizar um test drive na pick up da Volkswagen ganhará credenciais para ver o campeonato de uma localização privilegiada da praia. Uma das tendas contará com TVs de plasma, área de massagem, chuveiro de água doce, serviço de buffet e lounge. Ainda contará com o SOS Saveiro Super Surf, serviço para reparos
de pranchas, empréstimos de acessórios para os surfistas menos preparados e produtos como protetor solar e labial. Para usufruir da melhor vista do campeonato basta responder a quatro perguntas sobre o carro. Num segundo espaço, aberto ao público, terá carros e um concurso de decoração de uma Saveiro. Os participantes receberão peças imantadas, em diversos tamanhos e com diferentes mensagens e imagens. Depois de fazer a decoração, o autor será fotografado ao lado do carro. O vencedor, escolhido pelo público, recebe um kit composto por
cadeira de praia, guarda-sol, porta-óculos para o carro, porta-chaves, boné e camiseta.O planejamento é de Cristina Baldassare, a direção de criação de Mentor Muniz Neto, com criação de Andrea Borges e Rodrigo Esteves.
publicidade