A campanha de lançamento do Novo Gol, criada pela AlmapBBDO, reúne a top model brasileira Gisele Bündchen e o astro norte-americano Sylvester Stallone. O filme, produzido pela Conspiração Filmes e com direção de Andrucha Waddington, foi gravado em Los Angeles e mostra que o carro mais vendido da Volkswagen ganhou um visual mais moderno.

A estréia do comercial, que traz a assinatura “Novo Gol. Lindo como nunca. Gol como Sempre”, será no próximo domingo (29), no intervalo do “Fantástico” (Rede Globo). A idéia de reunir a top model e o ator foi justamente para fazer uma analogia entre beleza e força, características marcantes do veículo. A peça principal da comunicação, batizada de “Lançamento”, é acompanhada de mais dois filmes: “Curiosos” e “Ninjas”. O plano de mídia conta ainda com anúncios, outdoors, spots para rádio e um hotsite, que será lançado na segunda-feira (30).

Os filmes são assinados por Roberto Pereira, Wilson Mateos, Luiz Sanches e Marcos Medeiros, com direção de criação de Marcello Serpa. Os anúncios contam com redação de Roberto Pereira e Wilson Mateos, direção de arte de Luiz Sanches e Marcos Medeiros, fotografia de Bob Wolfenson e Andreas Heiniger e direção de criação de Serpa.