Para comemorar seus 100 anos, a Bunge lança campanha que leva a assinatura da Talent. Sob o slogan “Só quem olha pro futuro chega aos 100 anos”, a estratégia de divulgação inclui filmes, anúncios em revistas semanais como Veja e Isto É e outdoors. O comercial, de 30 segundos estréia no dia 11 de março e traz uma série de bebês em situações comuns. Eles estão brincando, tomando banho na banheira ou comendo, quando um repórter em off chega com um microfone e coloca questões do tipo: “O que você acha da qualidade dos produtos da Bunge?” Eles sorriem, imprimim um olhar curioso, ou então agarram o microfone como se fosse um brinquedo. Deixam a pergunta, obviamente, sem resposta. A idéia da agência é mostrar para o consumidor que toda as pesquisas e tecnologias desenvolvidas na fabricação de produtos têm como finalidade participar do crescimento das novas gerações. Além da campanha publicitária, a Bunge marca presença com o patrocínio do programa Globo Repórter, da TV Globo. João Livi, Luiz Fleury e Paulo Januario assinam a criação. A direção do filme é de Gustavo Leme, da Republika. Som da MCR.
publicidade