A MPM Propaganda criou nova campanha para divulgar o recém-inaugurado restaurante de rua do Burger King, localizado na esquina das avenidas Helio Pellegrino e Santos Amaro, em São Paulo. A ação envolve a distribuição de cartões-postais colecionáveis em diversas casas noturnas da cidade. A idéia é reforçar ao “baladeiro” que ele termine sua noite comendo no Burger King, já que o restaurante da rede de fast-food fica aberto 24 horas.
Além da entrega dos cartões, a iniciativa também se estende ao serviço de vallet. Neste caso, o manobrista, ao entregar o carro ao proprietário, deixa no painel um cartão-postal com a imagem de um “grande, saboroso e grelhado Whopper”, sanduíche carro-chefe do restaurante.
A campanha ainda conta spots, que serão veiculados nas principais emissoras da capital de quinta-feira a sábado, das 22hs às 2hs, horários em que as pessoas estão, normalmente, a caminho das baladas.
Também foram criados anúncios, que serão veiculados no Guia da Folha de São Paulo, da Folha de S.Paulo, e na revista MTV.
Essa é a segunda fase da campanha que a MPM desenvolve para o restaurante de rua. Na abertura, foi ao ar a campanha “A democracia chegou às ruas”.
A diretor de criação é de Woody Gebara. A criação é de Kiko Matoso, Isabela Lotto Cirineu e Juliana Pontual.
publicidade