Com o objetivo de fornecer soluções criativas para os seus clientes e transformar emoções em resultado, a agência de relações públicas Burson-Marsteller, pertencente ao grupo WPP e com 40 anos de atuação no Brasil, fecha parceria com a Elos Sports Marketing, empresa que tem 10 anos de mercado e é especializada em gerar resultados de negócios conectando o mundo corporativo ao mundo esportivo.
“Queremos fazer com que as organizações conectem os seus propósitos corporativos com causas que emocionem, que gerem diferenciação e atraiam o interesse dos consumidores e stakeholders”, afirma Patrícia Ávila, CEO da Burson-Marsteller Brasil.
A executiva acredita que, com as novas tecnologias, os produtos e serviços tendem a se tornar cada vez mais semelhantes, reduzindo assim a chance de impacto na percepção das audiências. “As pessoas estão cada vez mais seletivas no consumo de uma quantidade imensa de informações disponíveis em múltiplos canais. E o esporte proporciona um terreno fértil de oportunidades para as marcas se diferenciarem na jornada de experiência com os seus públicos-alvo”, acrescenta.
Para Rodrigo Geammal, diretor executivo da Elos Sports Marketing, a parceria com a Burson-Marsteller vai proporcionar vantagens para os clientes. “É a união da nossa experiência com a capacidade de realização da agência. Temos como objetivo ajudar as empresas a se tornarem craques no jogo da ativação de patrocínio e da comunicação com os fãs de esporte. A estratégia pode ser dirigida a funcionários, fornecedores, clientes ou consumidores, entre outros públicos. A ideia é fazer com que os fãs de esporte também se tornem fãs das marcas, por meio de experiências que emocionem o público-alvo e gerem resultados”, diz Geammal.