O Buscapé Company anunciou a compra de uma porcentagem do site de recomendações para o mercado de serviços Resolva.me, em uma operação que não teve os valores divulgados. Com aproximadamente 2300 usuários ativos, a rede de recomendações troca informações entre clientes, empresas e prestadores de serviços.
O Buscapé anunciou também que irá ampliar a interface do website, adicionando novas ferramentas como álbum de fotos, mapa de atuação por região e central de qualificação, além de planos de assinatura pagos, para os profissionais que quiserem ampliar a divulgação de seus serviços e receber feedback por meio de e-mails ou SMS.
“Não é seguro contratar um profissional ou empresa que não tenha boas referências, principalmente se não existe a opinião de quem já o contratou e aprovou. O Buscapé Company e o Resolva.me irão reforçar este conceito, oferecendo ainda mais confiança ao usuário através do histórico do profissional”, disse Juliano Martinez, ceo do Resolva.me, que existe desde maio de 2011.