O Grupo BuscaPé anuncia o lançamento da primeira campanha de TV para o QueBarato!, maior site de classificados gratuito do Brasil, que está no ar a partir desta sexta-feira (01).
O filme foi produzido pela Bros Co e assinado pela agência Jota Com. Será veiculado nos canais de TV por assinatura AXN; Discovery Channel; Globo News; Multishow; People & Arts; Sony Entertainment Television; SportTV; Telecines Premium, Action, Cult, Light e Pipoca; Universal Channel e Warner Channel, e ficará disponível também no YouTube.
“Segundo pesquisas que realizamos, mesmo com apenas 1 ano de vida, nosso brand equity já é alto, mas sabemos que ele ainda pode aumentar. Recebemos, mensalmente, mais de 10 milhões de visitantes únicos no site brasileiro. Nossa intenção é torná-lo referência no mercado, o top of mind em classificados gratuito na internet”, destaca Rodrigo Borges, diretor do QueBarato!.
O filme produzido para TV será acompanhado de uma campanha online em portais e ações virais. “Com estas ações, as pessoas irão se familiarizar com o conceito de classificado gratuito, alinhado à missão do grupo BuscaPé de auxiliar os consumidores a tomarem a melhor decisão na hora de comprar ou contratar um serviço”, completa Borges.