A Globo e Buser fecharam parceria para uma ação de conteúdo na trama ‘Nos Tempos do Imperador’. Chamado de ‘Viajante do Tempo’, o conteúdo utilizou uma cena já gravada e, através do recurso de pós-produção, apresentou um break contextualizado, dando continuidade à cena, após a vinheta para o intervalo comercial.
Na ação, a atriz que interpreta a ‘Viajante do tempo’ faz alusão à última cena da novela, que se passa no século XIX, e comenta que a questão tratada no folhetim seria resolvida no futuro com a criação da Buser.
Para a produção do filme, a Globo reuniu os times comercial, de inovação e dramaturgia, para fazer um mapeamento dos momentos mais adequados para ambientação da mensagem da Buser, com uma percepção orgânica.
“A parceria com a Globo vai nos ajudar a impactar ainda mais pessoas com nosso posicionamento, mostrando que viajar de ônibus tradicional é algo do passado e que a escolha certa de quem vive no futuro é ir de Buser”, explica Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser.