A C&A reinaugurou sua unidade no Shopping Center Norte, em São Paulo, e a transformou em uma loja conceito, visando inovar a experiência de compra de todos clientes. Para desenhar a proposta, a empresa criou um protótipo do novo espaço e convidou cerca de 2 mil clientes de todas as regiões do Brasil para visitar o espaço e compartilhar suas expectativas sobre lojas físicas.
O design da loja é modular, permitindo que a estrutura se modifique e se reconfigure a cada coleção. A iluminação sustentável tem 100% das lâmpadas de LED, reduzindo o consumo total de energia. O consumidor também ganhou um detalhe que vai melhorar a experiência de compra: um botão dentro do provador permite chamar um colaborador da loja para auxiliá-lo.
“Ao longo de 2016, apresentamos para nossos clientes um novo olhar sobre a moda. Um olhar cada vez mais amplo, versátil, acessível e inclusivo, livre de todo e qualquer estereótipo. Com uma equipe de trabalho dedicada, desenvolvemos então um novo modelo de experiência de loja para que nossas clientes pudessem traduzir esse novo olhar e para que pudéssemos elevar a qualidade da experiência delas no ambiente físico e testar novas funcionalidades e interações no ponto de venda”, comenta o presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa.