“Novos sabores que todo mundo vai gostar. E, como todo mundo é muita gente, melhor você vir logo”. É com esse convite que a Cacau Show, maior rede de alimentação do Brasil, anuncia o próximo “Festival das Trufas”, que acontece entre os dias 26 de setembro e 25 de outubro, em todas as lojas da rede no País.
Criada pela agência Centoeseis, a campanha apresenta os cinco novos sabores de trufas: abacaxi com hortelã, creme de cereja, pistache, maça com canela e o 70% cacau. Além dos lançamentos, a Cacau Show traz para esta ocasião outras 15 opções.
Composta por anúncio, spot, peças de mídia exterior e materiais de ponto-de-venda, as peças abusam do apetite appeal e da variedade de sabores das trufas para chamar a atenção dos consumidores. Os anúncios serão veiculados nos principais programas de rádio, TV e mídia impressa.
Ficha técnica
Agência: centoeseis
Cliente: Cacau Show
Campanha: Festival de Trufas
Diretores de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Redator: Marcel Ares
Diretor de Arte: Peter Ratcliffe
Fotógrafo: Rafael Altavista
Art-buyer: Ale Sarilho
Imagem: Elias Oliveira
Arte-final: Willian Yoshioka
Mídia: Anelize Lara e Eliane Abmussi
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Carô Machado e Eduardo Bernardo
Aprovação no cliente: Alexandre Costa