O “Festival das Trufas Verão” da Cacau Show ganha a mídia na próxima semana, em campanha criada pela Centoeseis. Durante 40 dias, a Cacau Show convida os consumidores a provar os novos sabores de trufas: pêssego, frutas tropicais, graviola, piñacolada e caipirinha.
Composta por anúncios em formatos diferenciados, outdoors, peças para internet e materiais de ponto-de-venda, a campanha abusa do visual tropical e das cores para provocar o apetite dos consumidores.
Entre os títulos das peças, estão “Venha conhecer o festival de frutas, quer dizer trufas Cacau Show” e “A fruta dos sonhos: sem caroço e com cobertura de chocolate”.
A campanha tem criação de Marcel Ares e Leandro Duarte, com direção de driação de Sergio Magalhães e Tetê Pacheco.