Após comer a cama da dona, viralizar na web, ganhar presentes de algumas marcas, “dar entrevista” e posar para selfies, o cachorro Chico dá mais uma ‘patada’ rumo ao sucesso. Ele é garoto-propaganda da nova campanha da Sono Quality – uma das empresas que mandou mimos para a família do animal.
Chico e sua dona, Patricia Barros, gravaram comerciais para a TV e para as redes sociais da Sono Quality. Ale De Castro, diretor de externa da Capital Midia, responsável pelos vídeos da campanha, conta que tudo foi planejado para que o pequeno cão não se estressasse e tivesse “seu tempo” para as filmagens. A ação foi criada pelo departamento de marketing da marca em parceria com a Capital Midia.
A empresa também escalou o apresentador Celso Zucatelli e seu cachorro Paçoca para participar da campanha. Os vídeos da nova campanha começam a ser exibidos a partir do dia 12 deste mês, em ações de merchandising e breaks comerciais.
Ricardo Eloi, CEO da empresa, conta que a ação com Chico teve um impacto direto em mais de 2 milhões de pessoas, nos dias de repercussão e mídia. A Sono Quality recebeu milhares de mensagens em suas redes sociais e teve seus posts replicados e comentados por famosos como Padre Fabio de Mello e Fernanda Paes Leme. “O cão ainda aproveita a fama de celebridade para ganhar mimos por onde passa. Ele é muito carinhoso e dócil, adotamos o Chico também”, explica.
O contrato de Chico tem duração de seis meses e pode ser renovado. Após as primeiras ações, Chico deve ter presença em eventos, como na convenção da empresa em setembro.