Na próxima quinta-feira (16), acontecerá em São Paulo o VMB 2010, principal evento da MTV Brasil. Esta será a 16º edição, que contará com 16 categorias e sete shows.

Para divulgar o VMB 2010, que acontece nesta quinta-feira (16), a Loducca criou 3 anúncios de página dupla que serão veiculados nas principais revistas e jornais do País, como por exemplo: Época, Veja, Caras, Capricho, Folha de SP, O Globo, entre outros.

As peças mostram cachorros se esfregando em diversas pernas com o título:”Assista. Vai ser bom para você”. Uma ação será realizada para o jornal “MTV Na Rua” e contará com um saquinho de papel para recolher fezes de cachorros.

A campanha também traz spots, filmes que serão transmitidos pela MTV e na internet, banners de vários formatos que estarão em portais como UOL e Terra, além de contar com ação de distribuição de biscoitos para consumo humano no formato de osso para cachorro, em diversas agências de publicidade de SP.