A partir do conceito que o celular é um objeto de desejo, a agência interativa Cactus desenvolveu a campanha “cantada” para a Pantech, fabricante de celulares no, para promover seus lançamentos: Panwish, PanSlide e PanSky. Inspirada na relação afetiva que as pessoas têm com os aparelhos, o concurso cultural convida o internauta para escrever uma cantada de até 150 caracteres e “conquistar” o aparelho de sua preferência. Os banners que levam ao hotsite – www.pantechbrasil.com.br/cantada estão em grandes portais como Yahoo, Terra, Ig e MSN e ficam no ar até o dia 31 de agosto. A ação já mobilizou milhares de pessoas, que se cadastraram no hotsite e fizeram suas “cantadas”. Um júri da Pantech escolherá as melhores frases. A Pantech é cliente da Cactus desde janeiro deste ano. Foi responsável pela criação do site – www.pantechbrasil.com.br -, e já desenvolveu outras campanhas promocionais, como o bolão da Copa do Mundo e o advergame “Quem é o melhor” – http://www.quemeomelhor.com.br/  –  uma disputa de pênaltis em tempo real entre brasileiros e argentinos.