Thiago Araújo e Lucas Araújo, sócios da Agência Abr, criaram recentemente a linha “Boom – Café Para Criativos”.
“Os mais de 13 anos no mercado publicitário nos deram base para transcrever as sensações e necessidades do dia a dia na área para a nossa paixão: o café”, afirma Thiago Araújo.
Com a ajuda de Jack Robson, eles desenvolveram três sabores inspirados no cotidiano de uma agência: Café Briefing, Brainstorm e Deadline.
Segundo a agência, o primeiro é uma bebida agradável e de aroma intenso com um sabor delicado e simples. Seu blend é composto por notas de caramelo e frutas amarelas, o que gera uma acidez cítrica equilibrada, perfeita para o clima de encontro com seus stakeholders.
Já o ‘Café Brainstorm’ tem um maior número de notas e aromas, numa mescla que gera um sabor acentuado e marcante. “O segredo deste café está nas notas de chocolate ao leite e amêndoas em combinação com uma acidez cítrica equilibrada. Essa é a bebida certa para o momento que antecede a ‘mão na massa’”, diz a empresa.
Por fim, o ‘Café Deadline’. “Uma verdadeira bomba de cafeína atrelada a um sabor marcante, conduzido por notas de chocolate amargo. A baixa acidez aliada a um aroma intenso é a combinação para se manter na ativa”, explicam os sócios.
Mais informações podem ser acessadas neste link.