A Fischer América parodiou um famoso bordão em nova campanha da Caixa Econômica Federal. A turminha da Força X, protagonista das ações que divulgam a poupança, brincam “Quer poupar quanto?”, numa alusão ao “Quer pagar quanto?”, das Casas Bahia. O grupo de  crianças busca combater os desperdícios e difundir a importância do hábito de poupar. O  primeiro filme mostra o QG da Força X. Está tudo montado como se a turminha estivesse fazendo uma gravação. Lanternas improvisadas são usadas como iluminação e varas de pescar seguram microfones. O líder do grupo se movimenta rapidamente de um lado para outro e,  imitando  os trejeitos do protagonista do comercial de varejo, diz para a câmera: “Cê tá querendo comprar umas coisinhas, né? Então vou fazer uma pergunta bem simples: Quer poupar quanto?”… A  criação da campanha,  que inclui também anúncios de mídia impressa e material de ponto-de-venda, é de Gustavo Diehl e Ricardo ‘Big’ Passos. A direção de criação  é  assinada  por Jader Rossetto, Pedro Capelletti e Flavio Casarotti. A Ricardo “Gordo” Carvalho, da Academia de Filmes.